Com design contemporâneo e tecnológico, a nova operação oferece moda masculina, feminina e infantil e traz a linha Hering Intimates.
Durante os mais de quatro anos do Jockey Plaza Shopping, a Hering esteve sempre dentre as top três lojas mais pedidas pelos clientes. Neste dia 29 de setembro, a aguardada operação chega ao Jockey Plaza Shopping com seu novo formato de megaloja, com quase 400m², no piso L2 do shopping.
A tradicional marca brasileira de moda feminina, masculina, infantil, básica e casual inaugura megaloja em Curitiba, com design contemporâneo e tecnológico. A nova operação conta com um completo mix de produtos, além de peças exclusivas disponíveis primeiramente nesta unidade, trazendo uma experiência completa para o consumidor e toda sua família. A nova loja traz também a Hering Intimates, com roupas íntimas, pijamas e peças esportivas.
A estrutura de megaloja é parte de um projeto iniciado em 2021, que proporciona uma nova experiência aos consumidores. No Jockey, a marca traz seu conceito de brasilidade já conhecido, e reforça o conceito de loja Bossa, com alusão à ginga brasileira junto às roupas e cores, além de dialogar e abranger os pilares da marca: o básico, a cultura do país, o conforto e a sua história em reinvenção.
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880, sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A missão da marca vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: a Hering está sempre em reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente.