Em janeiro, o shopping anuncia a chegada do Adoratto Supermercado
De setembro a dezembro de 2023, o Jockey Plaza Shopping recebeu 20 novas operações, entre lojas, quiosques e gastronomia, e bate a marca de 94% da área bruta locável (ABL). Com quatro anos de operação, o shopping segue buscando completar o mix de lojas e serviços para atender a demanda e expectativa do seu público.
Entre as inaugurações, grandes marcas como a megaloja da Hering, que trouxe sua linha completa de produtos, com moda feminina, masculina, infantil, básica, casual e a Intimates, com roupas íntimas, pijamas e peças esportivas; o Clube Melissa, que além de apresentar as novidades da coleção, oferece uma experiência completa para os amantes da marca; e o Clube Morena Rosa, que além das peças desejo da marca, traz também as coleções da Maria Valentina, Zinco, Lebôh, Iódice e Clube Morena Rosa Lifestyle.
A Clínica Jump, um espaço multidisciplinar que oferece terapia familiar, acompanhamento psicopedagógico, psicológico e nutricional para o público infantil, adolescente e adulto, que também conta com profissionais especializados em atendimento de autistas com salas multidisciplinares, oferece atendimento durante todo o horário de funcionamento do shopping. Na gastronomia, o shopping anuncia a Cheirin Bão, que traz a cultura do café especial e um empório com produtos de Minas Gerais e o Aspargus, novo restaurante do boulevard gastronômico com um buffet de culinária internacional, aberto para o almoço, café da tarde e jantar.
O shopping recebeu também a Amani Acessórios, Espaço Flor, Amora, Smart Cell, Criatiff, Ortobom, Kairós Facas Artesanais, The Red Fox Tattoo, T de Tangerina, Visão Ótica, Go Poke, Audithorium, Marcia Moraes Store e Size 8.
“Em janeiro, o shopping recebe o Adoratto Supermercado, operação muito esperada e solicitada pelos clientes do shopping, que terá foco no atendimento personalizado, preços competitivos e ofertas diárias”, comemora a gerente de marketing, Michelle Cirqueira. A nova operação estará em uma área de venda de 1,2 mil metros quadrados, no piso L1 do empreendimento, com destaque para a arquitetura diferenciada, sessão de importados, produtos minimamente processados e consultoria especializada para escolha dos itens.
O Jockey Plaza, com mais de 200 mil m² de área construída, oferece mais de 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo.