Pela primeira vez em Curitiba, o circuito instagramável, já visitado pelos maiores influenciadores digitais no Brasil, chega à capital paranaense com 14 salas com novidades, cenas em cores, luzes e interações para fotos
Após temporadas de sucesso em diversos shoppings do Brasil, chega pela primeira vez em Curitiba o Circuito Instagramável FunCast. Com 14 cenários interativos e divertidos, produzidos e tematizados com exclusividade para o Jockey Plaza Shopping, a atração conta com espaços imersivos, lúdicos e instagramáveis, em ambientes temáticos, que prometem ótimos registros fotográficos.
A atração estará disponível a partir do dia 18 de outubro, e é direcionada para toda a família, proporcionando cliques e interações coloridas e divertidas aos visitantes de todas as idades. “Inspirada em eventos realizados em Los Angeles, nos Estados Unidos, a @FunCast une cores, texturas e sensações, e tem como tema principal fazer “tirar uma selfie”, fazendo com que aqueles registros em imagem sejam mais do que especiais para postar ou até mesmo revelar”, convida a CEO e fundadora da inCast, Vera Kopp.
O circuito fica no piso L1, ao lado do acesso B, e tem ingresso a R$40 (inteira) e R$20 (meia), por 1h de visitação. Grupos a partir de três pessoas garantem meia entrada para todos, além das condições de meia entrada garantida por lei.
Com mais de 160 mil visitantes nas edições anteriores nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá, entre outras, o Circuito Instagramável FunCast conta com cenários assinados por diversos criadores de conteúdo nacionalmente reconhecidos, como a famosa #FunTub da digital influencer Kim RosaCuca que virou a sensação entre os mais de 40 espaços já criados pela @FunCast em todo Brasil. No FunCast Jockey, a banheira ganha um letreiro neon para uma foto ‘Relax in Jockey’.
Cenários como campo de girassóis, casa de gigante que saiu de um desenho 2D em preto e branco, cama na floresta, céu com nuvens, túnel iluminado com led, escada colorida da superação, e infinito de pelúcias também estão entre as cenas interativas. “Da foto criativa para as redes sociais, às brincadeiras em família, o evento promete os cliques e likes mais divertidos que todo mundo vai querer registrar”, afirma a gerente de marketing Michelle Cirqueira. “Funcast é mais uma daquelas novidades exclusivas voltadas ao entretenimento da família que os curitibanos já sabem que o Jockey sempre faz!”, completa.
REGULAMENTO CLIQUE AQUI